BARES CRIAM 'DELIVERY' PARA DRIBLAR A 'LEI SECA'
Estabelecimentos vão disponiblizar motoristas para conduzir o automóvel do freguês. Outra opção são carros e vans que buscam e levam o cliente.
Em meio a tanta polêmica quanto à legitimidade da ‘lei seca’, uma boa nova para os boêmios. Receosos de perder a freguesia, alguns estabelecimentos criaram uma espécie de ‘delivery’ para levar o cliente em casa. O serviço funciona da seguinte maneira: um motorista particular dos bares conduz o automóvel do freguês, ou em uma outra opção, carros e vans buscam e levam os clientes em suas residências. O Bar Brahma, que fica na região central da capital paulista, é um dos estabelecimentos que contará com este tipo de serviço. Lá, a partir do dia 15, o cliente poderá chegar (e sair) no bar em vans programadas para sair de hotéis e de feiras e eventos na capital ou, numa outra opção, o cliente poderá chegar de carro e voltar com o manobrista do estabelecimento, que fará as vezes de motorista. Para não deixar o motorista na mão, um motoboy o levará de volta para o bar.
Marcelo Jacaré Silvestre, proprietário do bar e restaurante Jacaré Grill, na Vila Madalena, também em São Paulo, está em contato com duas empresas de vans para fazer o transporte dos clientes. “Temos de fazer alguma coisa para garantir a manutenção do movimento da casa. A idéia é ter uma van com saída a cada hora para levar os clientes que necessitarem do serviço. Com isso, garantir o retorno de quem vier para casa”, disse ele em entrevista ao portal Terra. Segundo Marcelo, o movimento na região caiu 50% desde que a ‘lei seca’ entrou em vigor.
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ate que enfim Maria da penha teve seu reconhecimento
Postar um comentário